5º Edição Online

5° Evento Online

É com enorme satisfação que venho divulgar a programação do nosso quinto evento online! As quatro primeiras edições foram incríveis e merecem replay! A 5° edição acontecerá do dia 13 a 16 de dezembro de 2021, no computador ou smartphone mais próximo de você.

O evento é mais uma iniciativa dos integrantes do programa de extensão LUDICO da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Os eventos têm como objetivo desenvolver capacidades de aprendizagem nos participantes, melhorando também sua aptidão em raciocínio lógico, análise crítica de ações e de pontos de vista, organização e em relações interpessoais. Além disso, o projeto visa atuar como ferramenta de inserção cultural.

Conhecedores ou não do hobby são sempre bem vindos durante as nossas edições. Marca na agenda e venha se divertir com a gente!

PROGRAMAÇÃO

Todas as atividades ocorrerão às 14:00 indo até as 16:30 nos 4 dias e serão transmitidas gratuitamente ao vivo no nosso canal do YouTube.

Links para o evento:

  1. Canal do Youtube.
  2. Inscrição para as mesas de RPG.
  3. Inscrição para as mesas de Board Games.
  4. Inscrição para o Escape Room.
  5. Inscrição para o Workshop.

Para os jogos de tabuleiro, RPG, Escape Room e Workshop será necessário fazer uma inscrição prévia, as demais atividades não necessitam de inscrição prévia, basta acessar o nosso canal do YouTube no horário.

ATIVIDADES

1. WORKSHOP (Com Recompensa): Nos dias 14 e 15 de dezembro de 2021 às 16:00 teremos o workshop “Como criar mapas fantásticos de RPG? uma oficina para iniciantes no Inkarnate”, ministrado pelos voluntários do projeto. O workshop será transmitido pelo nosso canal do YouTube. Necessária pré-inscrição, e ainda, todos que participarem ganharam formulário de participação.

2. Escape Room : No dia 14 e 15 de dezembro às 14h00, teremos uma sala cheia de enigmas da qual os participantes terão que resolver enigmas para desvendar o grande mistério por trás da parada da grande inteligência artificial “Euler”.

3. Mesa Redonda 1: E já começaremos com uma mesa redonda muito interessante, intitulada “Nunca joguei RPG, por onde começar?”, que irá ocorrer no dia 14 de dezembro às 18h30.

4. Mesa Redonda 2: No dia 15 de dezembro às 18h30, teremos a mesa redonda “Game design, como criar e lançar seu jogo?”. Contaremos com a presença de Sergio Halaban, de Robert de Arruda Coelho, de Rodrigo Faria de Almeida Rego, de Miguel de Souza Silva, de Lisa Yurika Taguchi, de Fábio Medeiros, de Rayssa Galvão de Sousa, de Tchelo Andrade e de Barbara Deister.

mais informações em breve