VI Semana da Integração – IFPR LD

IMG_3559

No dia 23/11/2017 participamos de uma tarde de jogatina durante a VI semana da integração do Instituto Federal do Paraná câmpus Londrina (IFPR/Londrina).

Fomos muito bem recebidos pelos organizadores do evento do IFPR, que disponibilizaram uma sala grande, com quatro mesas enormes e muitas cadeiras. A tarde de jogatina começou às 13:30 e terminou às 18:00 e tivemos uma participação muito grande dos alunos.

A equipe agradece imensamente a organização, em especial a professor Ariela Oliveira Holanda, que entrou em contato com a gente. Também gostaríamos de agradecer a todos os alunos que participaram do evento, esperamos que todos tenham se divertido tanto quanto nós nos divertimos!!!

Gostaríamos também de fazer um convite para que todos que participaram e gostaram da tarde de jogatina venham participar também dos nossos próximos eventos na UTFPR. Dia 02 de dezembro de 2017 o evento será na UTFPR de Cornélio Procópio, e em janeiro teremos um evento em Londrina. Fiquem ligados na nossa página no facebook para ficar sempre por dentro de todos os nossos eventos!!!

A organização.