Dados do Jogo
Nome completo do jogo: The Red Dragon Inn
Designer(s): Cliff Bohm, Geoff Bottone, Cold FuZion Studios, Colleen Skadl
Artista(s): Kennon James, Doug Kovacs, Rhonda Libbey, Beth Trott
Ano de lançamento: 2007
Capacidade de jogadores: 2 a 4
Tempo previsto de partida: 45 min
Mecânicas: Betting and Bluffing / Hand Management / Player Elimination / Take That / Variable Player Powers
Peso (conforme BoardGameGeek): 1,66 / 5
Descrição do jogo (Fonte: Ludopedia)
Em Red Dragon Inn, você e seus amigos são um grupo de heróis aventureiros de fantasia. Você invadiu a masmorra, matou os monstros, e tomou o seu tesouro. Agora você está de volta, e que melhor maneira de comemorar a sua vitória mais recente do que passar uma noite no Red Dragon Inn? Você e seus companheiros de aventuras vão passar a noite bebendo e jogando. A última pessoa que é ao mesmo tempo sóbria o suficiente para permanecer consciente e perspicaz o suficiente para sustentar suas moedas de ouro ganha o jogo.
Perfil dos Jogadores
Yasmin Ignochevski Primão: Apaixonada por desafios intelectuais, jogos enigmáticos que estimulem a mente. Prefere jogos que valorizem a estratégia sobre a mentira, mas adora uma boa dose de rivalidade para alimentar o espírito competitivo..
Gabriella Ribeiro de Melo e Costa: Esta jogadora é uma competidora nata, sempre de olho na vitória! Com habilidades afiadas para analisar estratégias e lidar com a sorte. Mas é nos jogos de dedução e blefe que ela realmente se sente em casa, como uma verdadeira mestre dos disfarces… Bem, pelo menos até se tornar o impostor, aí a coisa muda de figura e vira o desastre ambulante! Mas não se engane, sua paixão por desafios e interações com outros jogadores nunca diminui, mesmo que ela se sinta um pouco como um peixe fora d’água quando está do lado errado da suspeita!.
Bruna Heloísa Araújo da Silva : Amo os mais diversos jogos, porém tenho preferência por jogos que me desafiadores e que sejam investigativos, também amo jogos em que posso ser competitiva com meus amigos. Preferência por temáticas apocalípticas, vampíricas e medievais, mas que tenham algum grau de proximidade com o real. No final o que importa é dar boas risadas e ter um tempo de conexão com os amigos..
Ana Luiza Jorge Campos: Como uma jogadora versátil, aprecio uma ampla variedade de gêneros de jogos, especialmente aqueles que envolvem cooperação, onde posso me destacar trabalhando em equipe para alcançar objetivos comuns. Prefiro jogos que ofereçam uma experiência descontraída e relaxante, que permitam desfrutar do momento sem sentir pressão excessiva. Embora competir não seja minha prioridade, ocasionalmente me envolvo em competições, apreciando o desafio proporcionado por jogos competitivos..
Gustavo Arai Matsubara: Gosto de jogar de tudo, ganhando ou perdendo o que importa é a diversão!.
Gabriele Toloi Barbieri: Começando recentemente a participar de jogos, costumava ser apenas observadora, tem uma quedinha por jogos quer possuem peças ou personagens trabalhados ou “engraçadinhos”. Rindo na cara do perigo, deixo a sede de vitória (E VINGANÇAA) tomar conta! >:).
Eduardo Consalter Diniz : Inimigo da cooperatividade, mas gosto de jogos cooperativos. Preferência por jogos complexos que exigem criações e adaptações de estratégias. Temática medieval é minha favorita, mas sou aberto a quaisquer outras..
Julio Pacheco Boscolo: Jogador há poucos anos, prefiro jogos complexos e cooperativos. Jogos de estratégia e campanhas são os meus favoritos. Em jogos de ferrar os amiguinhos, tento ferrar imparcialmente e com igualdade..
Wilson de Oliveira Santos : nóis é aquariano nato! do tipo que num fica muito tempo na mesma caixa(tdah). gosto de variar bastante e buscar formas diversas de resolver um objetivo – alem de soltar uns caô pra trazer um saborzinho na mesa, e manter meu interesse. então mecânicas cooperativas, deck building e take that! São meus fav e se forem temáticos(ameritrash) aí que eu amo muito tudo isso..
Júlia Beiroco Oliveira Fantini: Jogadora há pouco tempo, ainda conhece pouco sobre esse mundo. Preferência por jogos de estratégia mas que possuam uma jogatina rápida. Para ela todos os jogos são competitivos (até mesmo os cooperativos), infelizmente muitas vezes fica cega pela vitória e acaba cavando sua própria cova..
Critérios Avaliados
Critério | Descrição – Pontuação 1 e Pontuação 5 |
---|---|
Arte | Pontuação 1: Arte poluída, excesso de informações no tabuleiro. Pontuação 5: Coerente com o tema, informações fáceis de encontrar. |
Complexidade | Pontuação 1: Falta ou excesso de complexidade. Pontuação 5: Na medida condizente com a proposta ou suficientemente complexo. |
Componentes (virtual) / Adaptação | Pontuação 1: Não foi bem adaptado. Pontuação 5: Foi bem adaptado. |
Diversão | Pontuação 1: O jogador não se sentiu bem jogando, não se sentiu satisfeito ou não se divertiu. Pontuação 5: O jogador se divertiu. |
Estratégia | Pontuação 1: Estratégia linear (poucas ou apenas uma estratégia para jogar bem), estratégia dominante (que supera as demais estratégias). Pontuação 5: O jogo possui camadas de estratégia suficientes, vários tipos de estratégia podem levar à vitória, há competitividade justa entre os jogadores, há curva de aprendizagem. |
Inatividade | Pontuação 1: Jogador fica muito tempo sem jogar. Pontuação 5: O jogador participa por mais tempo. |
Inovação | Pontuação 1: O jogo apenas copiou mecânicas utilizadas em outros jogos de tabuleiro. Pontuação 5: O jogo adicionou novas formas de utilização da(s) mecânica(s), introduziu uma nova mecânica. |
Interação | Pontuação 1: Jogadores fazem sua própria estratégia, isoladamente. Pontuação 5: Interatividade muda suas estratégias, precisa entender o jogo dos adversários. |
Mecânica + Tema | Pontuação 1: O jogo poderia ser de qualquer tema que não faria diferença na experiência do jogo. Pontuação 5: Mecânica e tema são muito bem encaixados. |
Regras | Pontuação 1: Pouca descrição, precisa procurar FAQ para entender a regra, livro de regras não é suficiente para entender o funcionamento do jogo. Pontuação 5: Bem descrita, suficiente para conduzir a partida. |
Rejogabilidade | Pontuação 1: O jogo proporcionará as mesmas sensações nas futuras (e anteriores, caso já tenha jogado) partidas. Pontuação 5: O jogo proporcionará diferentes sensações nas futuras (e anteriores, caso já tenha jogado) partidas. |
Sorte | Pontuação 1: Excesso de sorte envolvida, sorte leva ao vencedor. Pontuação 5: Sorte no jogo é suficiente ou satisfatória, a proporção de sorte adotada é essencial no jogo. |
Tempo de jogo | Pontuação 1: O tempo da partida não foi proporcional à proposta do jogo. Pontuação 5: O tempo da partida se encaixou perfeitamente à partida. |
Estruturação da Avaliação
Nesta resenha serão apresentados os seguintes itens:
- Os prós e os contras apontados pelos avaliadores de cada critério de avaliação;
- As notas de cada avaliador para cada critério de avaliação;
- As médias das notas dos avaliadores de cada critério de avaliação;
- As notas finais de cada avaliador para o jogo;
- As considerações finais dos avaliadores.
Arte
Prós:
- “Em cada componente do jogo há a explicação” – Yasmin Ignochevski Primão
- “A arte é bonita e combina com o tema proposto” – Gabriella Ribeiro de Melo e Costa
- “Segue a estética de rpg medieval e está dentro da temática” – Bruna Heloísa Araújo da Silva
- “A arte é lindíssima, muito bem detalhada de forma a encantar o jogador.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “Simples e bonito.” – Gustavo Arai Matsubara
- “Arte muito bem feita e remete bem a pegada medieval mística” – Gabriele Toloi Barbieri
- “A arte era bem feita e coerente com o tema.” – Eduardo Consalter Diniz
- “Bem característico e estilizado no tema rpg de mesa, sendo bem familiar ao tipo de jogador já acostumado a esse estilo ” – Wilson de Oliveira Santos
- “Tudo muito temático ” – Júlia Beiroco Oliveira Fantini
Contras:
- “As cartas possuem muito texto o que demanda um tempo grande para ler, são pouco intuitivas” – Bruna Heloísa Araújo da Silva
- “Nenhum.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “Mas as informações eram confusas.” – Eduardo Consalter Diniz
- “Meio genérico e esquecível além de cores muito próximas dos componentes gerando confusão e misturas entre as cartas ” – Wilson de Oliveira Santos
- “Acho que a fonte as vezes pode passar a impressão de poluída ” – Júlia Beiroco Oliveira Fantini
Complexidade
Prós:
- “Não é um jogo que acaba rápido, te dando muito tempo para aproveitar.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “É complexo o suficiente para o jogador conseguir se divertir, sem precisar de muito tempo para aprender a mecânica do jogo.” – Gustavo Arai Matsubara
- “Possui regras simples ao entendimento e durante o jogo fluem tranquilamente” – Gabriele Toloi Barbieri
- “Fácil de aprender e complexo na medida pra gerar mais partidas com três estratégias possíveis para os jogadores ” – Wilson de Oliveira Santos
Contras:
- “É complexo, difícil de pegar o jeito” – Gabriella Ribeiro de Melo e Costa
- “Achei que poderia ser mais simples para que o jogo possa se tornar mais dinâmico.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “Seria mais interessante desse para customizar o seu próprio deck.” – Gustavo Arai Matsubara
- “As vezes pode gerar pequenas dúvidas sobre se é possível mesmo usar tal carta em tal momento, mas é fácil de resolver” – Gabriele Toloi Barbieri
- “No geral, o jogo é raso. Há ações e cartas que acabam não fazendo sentido como, por exemplo, as cartas de Aposta. Elas poderiam ser uma expansão. ” – Eduardo Consalter Diniz
- “Depois que você entendeu o jogo fica bem simples e meio óbvio deixando o fator replay fraco, se tornando um jogo mais de fim de festa q vai jogar a primeira partida e depois só outro dia msm” – Wilson de Oliveira Santos
Componentes
Prós:
- “São condizentes com o tema” – Gabriella Ribeiro de Melo e Costa
- “Achei que são bons componentes.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “Os materiais são de ótima qualidade.” – Gustavo Arai Matsubara
- “As cartas são lindas, cada personagem possui uma personalidade bem definida e apresenta cartas relacionadas a ela, por exemplo a clériga é a que mais possui cartas de negar ação ou bebida, pois seria a mais “santinha”” – Gabriele Toloi Barbieri
- “As moedas são legais.” – Eduardo Consalter Diniz
- “Setup simples e compacto não ocupando muito espaço nem tempo de preparação ” – Wilson de Oliveira Santos
Contras:
- “São muitos componentes, o que pode tornar o jogo facilmente cansativo, e pouco interativo.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “Falta umas peças 3D pra gerar um pouco mais de imersão ” – Wilson de Oliveira Santos
Diversão
Prós:
- “A proposta é divertida” – Gabriella Ribeiro de Melo e Costa
- “A ideia do jogo é boa, e é promissor, capaz de fazer você dar boas risadas se estiver jogando entre amigos.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “Foi muito divertido, pois durante o jogo você acaba se sentindo a vontade para encenar as falas/ações ditas pelo seu personagem na carta que jogou, isso deixa as rodadas muito engraçadas. E sem dúvidas rir do sofrimento do amiguinho é uma das melhores partes!” – Gabriele Toloi Barbieri
- “Adoro ferrar meus amigos” – Julio Pacheco Boscolo
- “Altamente interativo e participativo ninguém fica parado ou disperso pois o jogo é frenético e competitivo se jogar com bebidas reais é bem capaz de ser ainda melhor ” – Wilson de Oliveira Santos
Contras:
- “Achei um pouco confuso, com muitas informações e complexo, acabou não sendo tão divertido como esperei.” – Gabriella Ribeiro de Melo e Costa
- “É composto por muitas regras, e detalhes, tornando-o pouco dinâmico, e muito cansativo.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “Não existem” – Gabriele Toloi Barbieri
- “O jogo é nada dinâmico. Seria muito mais divertido se as ações possíveis fossem mais objetivas e melhor explicadas nas cartas. Toda rodada era muito parada e desanimava cada vez mais.” – Eduardo Consalter Diniz
- “Meus amigos me ferram” – Julio Pacheco Boscolo
- “Nenhum” – Wilson de Oliveira Santos
Estratégia
Prós:
- “Por haver diversas cartas com propostas e momentos diferentes que podem ser usadas, as estratégias têm várias camadas diferentes.” – Gabriella Ribeiro de Melo e Costa
- “Por ser um jogo com muitas regras, existem várias formas de jogar.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “É necessário sim alguma estratégia principalmente para os momentos de aposta ou de bebedeira! Ainda mais se você apreciar manter seus pertences para si!!” – Gabriele Toloi Barbieri
- “Para ganhar é preciso pensar muito.” – Eduardo Consalter Diniz
- “Só tirar da caixa e jogar. Fácil de explicar e aprender como funciona, as formas de ganhar e impedir os outros de ganhar ” – Wilson de Oliveira Santos
Contras:
- “E devido a essa quantidade excessiva de regras, torna ele massante com o longo tempo de jogo.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “Não há diversão e nem competição.” – Eduardo Consalter Diniz
- “Cada baralho tem uma estratégia clara e depois que o grupo entende fica meio óbvio o rumo do jogo de cada jogador e o quarto baralho o equilibrado tem uma vantagem” – Wilson de Oliveira Santos
Inatividade
Prós:
- “Como cada rodada você tem muitas coisas a se fazer, leva muito tempo avaliando suas jogadas, o que faz com que você pode ter um bom tempo avaliando suas ações. ” – Ana Luiza Jorge Campos
- “Cada turno é relativamente rápido, e sempre tem alguma interatividade entre os jogadores.” – Gustavo Arai Matsubara
- “Há muita interação e movimentação no jogo, seja mandando coisas pro adversário, seja bloqueando ações, comprando bebidas, bebendo, mandando o outro beber, apostando…” – Gabriele Toloi Barbieri
- “Todo mundo se divertiu ” – Wilson de Oliveira Santos
- “Se alguém começa aposta ou a rodada de bebidas todos os jogadores participam” – Júlia Beiroco Oliveira Fantini
Contras:
- “As cartas tem muita escrita, pra quem nunca jogou antes é um pouco demorado para jogar, o que acaba fazendo o jogo ser lento em relação a participação dos outros jogadores ” – Yasmin Ignochevski Primão
- “Como algumas cartas são confusas, muito longas e é possível criar uma rodada dentro de outra, o tempo de inatividade é relativamente alto” – Gabriella Ribeiro de Melo e Costa
- “Mas devido a esse longo tempo de inatividade, aos poucos os jogadores vão se dispersando, e o jogo fica cada vez mais longo e cansativo.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “Alguns jogadores ficam desinteressados ao perderem e serem expulsos do bar” – Julio Pacheco Boscolo
- “Nenhum ” – Wilson de Oliveira Santos
- “Como tem que esperar sua vez para trocar as cartas e fazer suas ações o jogador fica um tempo parado” – Júlia Beiroco Oliveira Fantini
Inovação
Prós:
- “Achei um jogo bem original.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “Eu achei muito interessante! Pois é um jogo de cartas interativo que acaba te fazendo desenvolver um certo “roleplay”, os tabuleiros servem para marcar seu nível de sobriedade e de álcool, um jeito fácil e prático de marcar e analisar o estado de cada um ” – Gabriele Toloi Barbieri
- “Se vc conhece o gênero take that vai pegar fácil a mecânica e macetes” – Wilson de Oliveira Santos
Contras:
- “Mecanicas complexas pelos varios efeitos e tipos de carta, muitas vezews sendo bem confuso” – Bruna Heloísa Araújo da Silva
- “Não tem uma jogabilidade tão boa.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “Pode deixar de lado o jogo por não gostar do gênero ou estar enjoado das mesmas mecânicas pq ele não inova em nada e tem um teto de estratégia ” – Wilson de Oliveira Santos
Interação
Prós:
- “As cartas poderem ser rabatidas, ter efeitos cortados e usar cartas de “trapaça”, podem mudar a estratégia.” – Gabriella Ribeiro de Melo e Costa
- “Tem muitas formas de você interagir com os jogadores, ajudando-os ou atrapalhando-os, o que torna cada rodada interessante.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “A interação é obrigatória! Você tem que se moldar à situação, torcer para ninguem bater sua aposta, se preparar para qualquer possibilidade!!! Não se sabe o que pode vir das mãos de aventureiros bêbados!” – Gabriele Toloi Barbieri
- “Mesmo sendo um jogo confuso, é preciso observar e entender as estratégias dos adversários.” – Eduardo Consalter Diniz
- “Eh Mais amigável a novos jogadores e tem espaço pra brincar estrategicamente até um certo ponto dando a sensação de evolução no seu aprendizado e interação ” – Wilson de Oliveira Santos
- “É necessário prestar atenção nos outros jogadores para tentar tirar eles do jogo, ou levando a falência ou “embebedando”” – Júlia Beiroco Oliveira Fantini
Contras:
- “Como o tempo de cada jogador é grande, e com muitas ações diferentes para serem executadas, os jogadores ficam muito tempo aguardando suas rodadas, e sem ficar o que fazer.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “É bem simples então depois de um tempo você já não busca uma estratégia ela depende do baralho que usa e vc segue deixando o jogo previsível e se tornando mais um jogo de fim de sessão e pouco revisitado por jogadores mais experientes ” – Wilson de Oliveira Santos
Mecânica + Tema
Prós:
- “A mecânica é bem encaixada” – Gabriella Ribeiro de Melo e Costa
- “Eu particularmente adorei o tema do jogo, e acredito que pode ser um jogo muito promissor de se jogador entre amigos.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “Perfeito ” – Wilson de Oliveira Santos
Contras:
- “Podem tornar o jogo desnecessariamente mais lento” – Gabriella Ribeiro de Melo e Costa
- “A mecânica infelizmente peca em muitos quesitos.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “Nenhum ” – Wilson de Oliveira Santos
Regras
Prós:
- “Algumas regras são fáceis e claras.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “Desencaixa e joga” – Wilson de Oliveira Santos
Contras:
- “Houve algumas escritas na carta que ficaram difícil achar o significado, mesmo lendo o manual” – Yasmin Ignochevski Primão
- “É um manual confuso, senti falta de algumas informações.” – Gabriella Ribeiro de Melo e Costa
- “A maioria das regras não são tão bem explicadas, e tem muitas variáveis, com muitas formas de se jogar, o que torna complexo de entender o que tem que ser feito.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “As regras são confusas e mal explicadas. Muitas dúvidas sobre determinadas ações ou cartas ficaram sem resposta. ” – Eduardo Consalter Diniz
- “Três partidas e vc não precisa mais pensar ” – Wilson de Oliveira Santos
- “É um pouco confuso pois a primeira versão do jogo possui algumas coisas mal explicadas, mas nada muito preocupante” – Júlia Beiroco Oliveira Fantini
Rejogabilidade
Prós:
- “Acredito que se jogar mais vezes e pegar o jeito, o jogo pode ser mais divertido” – Gabriella Ribeiro de Melo e Costa
- “Um jogo fácil de ser pego se jogado mais vezes.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “Existem diferentes tipos de decks para se jogar, com isso é possível aprender as táticas que cada um possuí, proporcionando uma maior variabilidade de jogos em partidas futuras.” – Gustavo Arai Matsubara
- “Cada partida é diferente, uma opção muito divertida também é ir revezando os personagens, pois cada um terá uma interpretação diferente da anterior e poderão também fazer escolhas diferentes! Facilmente jogaria uma partida para cada personagem, ja que cada um tem ações unicas predominantes e imagens lindinhas, fico até com vontade de comprar expansões!!” – Gabriele Toloi Barbieri
- “Não precisa buscar uma seriedade ou passar três horas numa sessão você só relaxa e enche a cara” – Wilson de Oliveira Santos
Contras:
- “Acredito que cada vez ele fique mais massante devido ao número extenso de possibilidades.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “Não jogaria novamente. ” – Eduardo Consalter Diniz
- “Nunca vai ser o primeiro jogo de ninguém ou o escolhido para brincar com os amigos no início do dia” – Wilson de Oliveira Santos
Sorte
Prós:
- “A proporção de sorte é na medida certa” – Gabriella Ribeiro de Melo e Costa
- “Pouco sorte, mais estratégia.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “A sorte é necessária mais durante apostas (o que faz total sentido), ainda mais quando você está quase falindo, precisa torcer para ninguém aumentar o valor, ou para a garçonete não confundir seu dinheiro com gorjetas!!” – Gabriele Toloi Barbieri
- “A ordem dos fatores vem sorteada e precisa acreditar no coração das cartas” – Wilson de Oliveira Santos
- “Quase não há sorte, e sim muita estratégia!” – Júlia Beiroco Oliveira Fantini
Contras:
- “Nenhum.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “A estratégia de cada deck é óbvia e o número de cada tipo de carta tb é então depois de um tempo fica fácil desviar de situações ou impedir certas estratégias deixando o deck equilibrado com muita vantagem ” – Wilson de Oliveira Santos
Tempo de Jogo
Prós:
- “Você tem muito tempo para poder pegar o jogo.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “Dá vontade de jogar mais e maais” – Gabriele Toloi Barbieri
- “Eh perfeito para finalizar uma sessão de rpg” – Wilson de Oliveira Santos
Contras:
- “Acredito que o jogo deveria ser mais rápido devido a proposta” – Gabriella Ribeiro de Melo e Costa
- “MUITO tempo de jogo, cada rodada leva muito tempo a ser finalizada.” – Ana Luiza Jorge Campos
- “Não banca ser a sessão principal ” – Wilson de Oliveira Santos
Notas Finais
Médias das notas de cada critério de avaliação (em vermelho a menor nota, em verde a maior nota e em azul a média final):
Critério | Média da Nota dos Avaliadores |
Arte | 4.4 |
Complexidade | 3.5 |
Componentes (virtual) / Adaptação | 4.3 |
Diversão | 3.7 |
Estratégia | 4.2 |
Inatividade | 2.5 |
Inovação | 4.1 |
Interação | 4.3 |
Mecânica + Tema | 4.3 |
Regras | 3.4 |
Rejogabilidade | 3.8 |
Sorte | 4.1 |
Tempo | 3.9 |
Total | 3.9 |
Notas finais de cada avaliador:
Considerações finais dos jogadores
“Gostei muito desse jogo, a temática e objetivo se entrelaçam muito bem. É muito divertido jogar com amigos, com certeza jogaria novamente” – Yasmin Ignochevski Primão
“O jogo tem a proposta de ser bem divertido, porém me decepcionei um pouco. Ele é um jogo complexo, exige muita atenção e leitura. É um jogo demorado, acredito que se fosse mais dinâmico seria mais divertido e seguiria melhor a proposta. Há diversas cartas grandes e que podem ter mais de um efeito, rodadas dento de rodadas, o que torna tudo meio confuso e há a necessidade de se atentar as regras sempre por conta dos detalhes. Acredito que aprendendo melhor o jogo e jogando mais vezes, ele pode ser mais divertido.” – Gabriella Ribeiro de Melo e Costa
“Não foi um jogo que agradou eu estilo de jogo, a proposta é muito atraente, mas o fluxo do jogo é extremamente lento e confuso, levando os jogadores a ficarem muito tempo sem jogar por conta da quantidade de turnos entre cada jogador. No geral é um jogo que eu não jogaria novamente” – Bruna Heloísa Araújo da Silva
“Não jogaria de novo.” – Ana Luiza Jorge Campos
“É um jogo simples e divertido, vale a pena experimentar.” – Gustavo Arai Matsubara
“É suuper indicado para jogar com os amigos, relaxar e se divertir, é um jogo viciante! ” – Gabriele Toloi Barbieri
“The Red Dragon Inn é um jogo que prometeu muito e entregou pouco. Apesar de ter temática e proposta divertidas, os criadores não souberam organizar as informações necessárias para o jogo, deixando-o entediante e confuso. ” – Eduardo Consalter Diniz
“Adorei. Um ótimo drinking game, fácil e rápido de ensinar e muita estratégia envolvida. ” – Julio Pacheco Boscolo
“Alguém descobre se existe dlc para esse jogo, precisa de decks novos e cartas novas para montar decks novos! É isso e o jogo fica chave!” – Wilson de Oliveira Santos
“Jogo muito diferente e divertido, tem uma competitividade muito gostosa entre os jogadores (mesmo que as vezes da uma pequena raiva quando seu adversário te contra-ataca) e uma mecânica que eu nunca havia visto! Recomendo muito.” – Júlia Beiroco Oliveira Fantini